NOTÍCIAS DO PEDRO

A entrevista com a psicologa foi muito boa. Fomos muito bem recebidos por ela que nos perguntou sobre nosso encontro com o Pedro, adaptação e também sobre o futuro com relação a família biológica, irmãos, etc. Como temos um pensamento já muito decidido sobre esse assunto, não tivemos dificuldade em responder a essa questão. Nos pareceu que o parecer dela será muito positivo.

Pedro está muito saudável. Palavras da pediatra. Medindo 76 cm e pesando 10.100kg, nosso filhotinho passou por uma consulta completa com a pediatra. A dermatite que tinha quando chegou, sumiu completamente, não ficou nem marcas. Por orientação da Pediatra, Pedro está escovando os dentinhos (os 2 enormes,r srsrsrsrsrsrsr) e também as gengivinhas. Ele adora, quando vê a escova, já começa a rir. Ele gosta porque coça....

Hoje, estava olhando meu filho dormir. Meu Deus, ele é perfeito. E não estou falando fisicamente! Ele é tudo que eu pedi para Deus. Sexta-feira - 3 meses que somos pais dessa criança querida.... acho que sempre fomos e o encontramos na hora certa, na hora de Deus.

A chegada do Pedro está modificando um pouco nosso quadro de amigos. Gente, como as pessoas são! Estamos refazendo nosso quadro de amigos. Quem não olhar nosso filho de maneira natural, não tem mais espaço em nossas vidas.  É dificil ter que falar isso, mas estou conhecendo as pessoas verdadeiramente com a chegada do Pedro. Percebemos mudança na maneira de nos tratar, na maneira de tratar o Pedro diante de outras crianças. Puro preconceito.  Mas, ganhei amigos novos também. Pessoas maravilhosas, desprovidas de sentimentos destrutivos. Essas sim valem muito a pena.

Hoje, Pedro fotografou para seu book. UAU!!!!!!!!!! Como gostou!!!! Fez pose, caras e bocas, parecia saber que todos estavam lá para dar atenção à ele!

E a festa está chegando....... ai que ansiedade!

  Beijos babados do Pedro pra todos.



:: por Valéria às 22h17
:: [ ] [ envie esta mensagem ]
::