EU TINHA QUE VOLTAR!

Finalmente ele chegou!

Pedro está com 1 dentinho... olha que presentão ele ganhou, nós né! Estou tão orgulhosa, ai ai! Meu filhote já tem um dentinho... é embaixo e só dá pra sentir, ainda não aparece. Mas, mãe né? Já espalhou pra todo mundo. kakakakaka

Não é mais banguelinha,rsrsrsrsr

Beijos

 



:: por Valéria às 18h49
:: [ ] [ envie esta mensagem ]
::

Amanhã fará 2 meses que eu me tornei a mulher realizada que sou hoje. Ser mãe era um pedido diário e me fez encontrar a felicidade completa.

Pedro é tudo que eu pedi à Deus e tenho certeza que Deus sabia exatamente o que estava fazendo quando não me permitiu ter filhos bilógicos. Ele me provou que eu poderia ser (e sou) ser muito feliz sendo mãe de coração. Tem dias que eu nem me lembro que ele não veio do meu útero, porque ele foi gerado dentro do meu coração que transborda de amor todos os dias quando eu olho pra ele com aquele sorriso lindo em seu rosto.

Hoje me pergunto: Como eu consegui viver sem ele todos esses anos?

Obrigada meu Deus por tudo que me aconteceu nestes dois meses, pelas pessoas com que tive o prazer de me aproximar, pelas maravilhosas risadas que ganho todos os dias do Pedro. Senhor, abençõa minhas amigas dos grupos Planos de Deus, Em busca do Sonho, Adoção Tardia e Panelinha do Coração para que possam encontrar a felicidade tão desejada. Pelas amigas, Adriana, Vanici, Luciana, Val Maranhão para que prepare seus filhotes e proporcione esse encontro. Por todas as crianças que estão com as bios ou em lares esperando a chegada dessas mamães. Enfim, Senhor prepara o coração de todos. Abençõe meus amigos virtuais e também os reais, minha família. AMÉM

Não preciso nem dizer o quanto estamos felizes, né?

Hoje eu e Pedro saimos de bicicleta... que delícia. No início do mês de julho eu havia comprado uma bicicleta nova, mandado colocar cadeirinha (nem imaginava que o pedro chegaria no meio do mês)... então, só que quando Pedro chegou eu o achei um pouco molinho e fiquei com  medo de colocá-lo na cadeirinha.  Então, hoje fizemos mais uma tentativa e foi um sucesso. kakakakakak ele adorou!

Dia 23 Pedro fará 11 meses... contagem regressiva para 1 aninho...... OOBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAA... aí vem festinha. Estou ansiosa por que terei muitos amigos reunidos e visitas muito importantes! Ainda venho contar  como estão os preparativos.

Amigas, queria muito postar fotos, mas não consegui fico devendo. Prometo postar em breve.

Beijos babados do Pedro pra todo mundo.



:: por Valéria às 19h14
:: [ ] [ envie esta mensagem ]
::