Estamos felizes...

Nossa vida está muito diferente... acho que a melhor maneira de explicar seria dizendo que tem mais significado. Esse pequenino entrou, conquistou em pouquissimos minutos todo nosso amor, dedicação e atenção. Hoje, não tenho dúvida nenhuma que não existe diferença entre ser mãe biologica de ser mãe do coração... emocionalmente falando. Me sinto completa e realizada. Sou mãe : de um pequeno e maravilhoso ser que tirou qualquer dúvida que poderia existir dentro do meu coração.

Estamos vivendo dias muito felizes, apesar de toda correria com médico, advogado, cartório... não importa! Tudo vale a pena por um filho.

Esse será o primeiro Dia dos Pais do meu marido como PAI. Até parece que é o meu dia... rsrsrsrsrsrsr, estou feliz, emocionada!

Pedro, a cada dia demonstra estar mais entrosado na família, adaptado ao novo ambiente.... conhece a casa, os cachorros, a família toda... fica sério quando não conhece (por poucos minutos).

Minhas férias terminam em 18 de agosto... preciso da guarda provisória para poder dar entrada na licença maternidade. Neste momento é muito importante que eu fique com ele... precisamos criar um vínculo de mãe e filho... vamos rezar: minha amiga Val sempre diz: - Deus não faz sua obra pela metade!

A pose do filho amado que Deus nos presenteou.



:: por Valéria às 08h19
:: [ ] [ envie esta mensagem ]
::