Parece Novela!

 

Parque Tanguá - Curitiba - Paraná

Há 11 meses demos entrada no Processo de Adoção. É engraçado como as coisas vão acontecendo. Quando recebemos a habilitação, foi como se fosse o nosso exame de positivo para gravidez. Passamos por toda a burocracia que a lei exige. Na época, a pouca experiência não me permitiu solicitar o número do processo e nem mesmo cópia. O tempo foi passando e a necessidade de ter em mãos esses papéis foi aumentando.

Na terça-feira passada, dia 06, meu marido foi até para fazer as cópias. Chegando lá, cadê o nosso processo? A secretária não conseguiu encontrar, porque havia acontecido uma adoção e os processos estavam mexidos. Fiquei muito nervosa e ansiosa, rsrsrsrsrs, claro! Sou a mãe, né gente? Não posso fugir de ficar ansiosa...

O fato é que na minha cabeça vieram apenas preocupações. E se perderam? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E se isso? E se aquilo?

Mas, hoje conforme ela havia prometido, lá estava o nosso processo, são e salvo, para ser xerocado. Graças a Deus. Eu já estava vendo 11 meses de espera irem por água abaixo.

Queria agradecer as minhas amigas Sandra e Val e minha irmã Cris que me "leram" e me confortaram no momento de nervosismo. E também a Deus que, com certeza, está cuidando do meu filhinho(a), esteja ele onde estiver.

Um abraço para todas(os) minhas(meus) amigas(os) visitantes.

Valéria

 



:: por Valéria às 17h33
:: [ ] [ envie esta mensagem ]
::